ter, 23 junho 2026

Top Gun: Maverick | Quentin Tarantino diz ter amado o filme, “Eu amei […] Achei fantástico.”

Publicidade

Top Gun: Maverick continua a apaixonar milhões de pessoas que assistiram o filme, dessa vez foi o diretor Quentin Tarantino. Em entrevista no podcast ReelBlend, o diretor elogiou bastante o novo filme estrelando Tom Cruise.

Tarantino disse: 

“Eu amei ‘Top Gun: Maverick’. Achei fantástico. Eu vi nos cinemas. Isso e ‘West Side Story’ de Spielberg forneceram um verdadeiro espetáculo cinematográfico, do tipo que eu quase pensei que não veria mais. Foi fantástico.”

Publicidade

No elenco de Top Gun: Maverick, acompanhando Tom Cruise, tem Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Val Kilmer. Top Gun: Maverick estreou em maio deste ano. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...