Top Gun: Maverick | Val Kilmer deve reprisar o papel de Iceman no filme

Segundo o The Wrap, Val Kilmer vai reprisar o papel de Tom “Iceman” Kazansky em Top Gun: Maverick, continuação do filme de 1986. Representantes da Paramount não confirmaram a informação, mas fontes também disseram ao site que o ator está no mesmo hotel utilizado pela produção nas últimas semanas.

O filme mostrará Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.


O longa original tinha, além de Tom CruiseTony ScottKelly McGillis, Anthony Edwards e Tom Skerritt no elenco. O filme ganhou o Oscar da Melhor Canção Original com a música “Take My Breath Away”.

O filmes está previsto para chegar aos cinemas americanos em 12 de julho de 2019

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...