qua, 25 maio 2022

Transformers ganha nova série animada na Netflix

Publicidade

A mais nova série da Netflix, “Transformers: BotBots”, chega à Netflix na semana do dia 21 para a alegria dos fãs da franquia. A animação conta com Kevin Burke e Chris “Doc” Wyatt — que produziu séries como Spider-Man, Transformers: Rescue Bots Academy e Stretch Armstrong & The Flex Fighters — atuando como produtores executivos e showrunners.

“Transformers: BotBots” acompanha a história dos robôs BotBots ao longo de dez episódios de 22 minutos recheados de humor e adrenalina. Será a primeira história de Transformers com um tom leve e cheio de comédia direcionado a crianças mais novas. “Nós estamos lisonjeados em fazer essa parceria com a Netflix para trazer uma nova história de Transformers à vida e explorar um novo universo inteiro com os BotBots”, diz Olivier Dumont, presidente de Family Brands da eOne.
 

Na série, os BotBots são robôs Transformers que se disfarçam de objetos comuns. Durante o dia, eles quietamente se escondem nas prateleiras das lojas. Mas, quando a noite começa, eles se jogam em aventuras até um grupo de BotBots chamados “Os Bots Perdidos” topam com a segurança do shopping e colocam todos os bots em perigo. Quem assistir irá acompanhar a jornada desse grupo atrapalhado, mas que tentará superar as suas diferenças, derrotar o segurança do shopping e ser aceito pelos outros bots.
 

Publicidade

A Hasbro convida os fãs de Transformers a conhecerem a nova linha de brinquedos, inspirada na animação da eOne, que vai ao ar no dia 25 de março. Entre os produtos, estão as novas figuras dos BotBots, um modelo inédito no universo dos Transformers, que fará sua primeira aparição na série. Os brinquedos têm várias opções de personalização para as crianças recriarem a ação dos episódios e apresentam algumas das caras inéditas da franquia.”
 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Call of Duty: Warzone | Vini Jr. e companheiros de Real Madrid desafiam Kong e Godzilla; Confira!

Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário