qua, 15 outubro 2025

Transient: Extended Edition | Jogo cyberpunk de terror ganha data de lançamento

Publicidade

A publisher Iceberg Interactive e a desenvolvedora Stormling Studios anunciaram o jogo de terror com temática cyberpunk, Transient: Extended Edition, para PS4, Xbox One e Switch, o game já havia sido lançado para PC em 2020, e quem possui o jogo no computador terá acesso à nova versão gratuitamente.

Confira a descrição oficial de Transiente: Extended Edition: “H.P. Lovecraft encontra cyberpunk. Mergulhe fundo em um mundo distópico e investigue o que está acontecendo com você e seus amigos. Resolva quebra-cabeças, hackie sistemas e conecte-se para explorar outras dimensões. Descubra uma verdade que pode destruir sua sanidade.

Dos criadores da série Conarium e a Darkness Within, chega Transient, um thriller cyberpunk Lovecraftiano. Em um futuro distante, pós-apocalíptico, o que resta da humanidade vive em uma cidadela fechada, criada para sobreviver ao duro ambiente externo. Mergulhe neste mundo distópico e investigue o que está acontecendo com você e seus amigos.

Publicidade

Descubra uma verdade que pode destruir sua sanidade e questionar sua própria existência. Experimente o Transient como nunca antes na Edição Estendida. Vá além do que você sabe com jogabilidade adicional, um final totalmente novo e uma variedade de melhorias. Apresentado em uma resolução impressionante de 4K, esta versão final inclui suporte HDR, troféus e conquistas adicionais.”

Transiente: Extended Edition será lançado dia 8 de dezembro de 2021.

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Ressurreição de Cristo | Substituto de Jim Caviezel no papel de Jesus Cristo é definido; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Ressurreição de Cristo, novo filme...

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Crítica | O Telefone Preto 2

O Telefone Preto 2 segue uma cartela parecida com...

Maroon 5 é a primeira atração da Bud Live em um show exclusivo aos fãs do Brasil

A Budweiser resolveu oficializar aquilo que todo artista internacional...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.