Trilogia Rua do Medo estreia em julho na Netflix

Veja nossos últimos stories

Todos os caminhos levam à Rua do Medo…

O trailer da trilogia Rua do Medo fez sua estreia nesta quarta (9) durante a Geeked Week (@NetflixGeeked), evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13HalloweenA Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.” – Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

Confira:



“O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos.” – R.L. Stine, autor da série best-seller de terror Rua do Medo.

TRILOGIA RUA DO MEDO

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 –  2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 –  9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – 16 DE JULHO

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok