ter, 14 outubro 2025

TRON: O Legado | Diretor diz que sequência ainda pode acontecer

Publicidade

Em entrevista ao ComicBook, o diretor de TRON: O Legado, Joseph Kosinski, confirmou que ainda existe a possibilidade de um terceiro filme.

“Sempre houve o interesse. Sempre houve conversas sobre fazer mais um filme, continuar a história. Eu acho que é uma bela joia na coroa da Disney e acho que há fãs pedindo e pressionando. Como qualquer coisa, só precisa da influência certa… tudo é sobre tempo, sobre os elementos certos se reunindo para que o filme aconteça. Eu acho que é possível e que vale a pena. Acho que há um futuro para franquia, e espero que continuem produzindo.”

TRON: O Legado – segundo filme da franquia – arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo, mas teve um orçamento estimado em US$ 170 milhões (sem contar os gastos com marketing). A aprovação da crítica no Rotten Tomatoes aparece em apenas 50%.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

A Ressurreição de Cristo | Substituto de Jim Caviezel no papel de Jesus Cristo é definido; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Ressurreição de Cristo, novo filme...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]