qui, 5 novembro 2026

Turma da Mônica | Ator é criticado após expor fetiche escatológico; Confira!

Publicidade

Fernando Mais, conhecido por dar vida ao Zecão no live-action da Turma da Mônica: Lições, assumiu ser dono de um perfil no Twitter, sob o pseudônimo de Gustavo Scat, que propaga um fetiche sexual escatológico (que envolve fezes humanas ou excrementos de animais). O ator escreveu um livro sobre o tema, que foi retirado da Amazon após denúncias.

“Tô bem da cabeça? Não estou! Não vou mentir não, não estou legal. Aconteceu o maior medo da minha vida, sabe? Eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal. Eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também. Levo isso como um grande aprendizado na internet, do que é hipocrisia. Por que querendo ou não muita gente luta por alguma coisa, se acha excluída e vai lá e caga na nossa cabeça.”

Fernando Mais finalizou o desabafo pedindo para que as pessoas não associassem seus fetiches à sua carreira de ator. “Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra.”

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]