sáb, 25 maio 2024

UEFA EURO 2024 chega ao EA SPORTS FC 24, EA SPORTS FC Mobile e EA SPORTS FC online em 2024

Publicidade

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou que a UEFA EURO 2024 convidará os jogadores do EA SPORTS FC 24, do EA SPORTS FC Mobile e do EA SPORTS FC Online a vivenciarem o torneio como uma atualização gratuita* no jogo, que chegará em 2024, trazendo o campeonato de maior prestígio da Europa para o Jogo de Todo Mundo.

Coincidindo com o início do torneio, a UEFA EURO 2024 chegará ao jogo como uma atualização gratuita para todos os jogadores do EA SPORTS FC 24 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Os fãs que jogarem o EA SPORTS FC 24 até 17 de janeiro de 2024 receberão uma das maiores estrelas da Europa como um item exclusivo e não comercializável do Ultimate Team Player a partir de 18 de dezembro**. Para o EA SPORTS FC Mobile, os jogadores em dispositivos iOS e Android podem obter seu item da UEFA EURO 2024 a partir de hoje***.

O item do Ultimate Team da UEFA EURO 2024 concedido aos torcedores e jogadores contará com um dos seis astros europeus:

Publicidade
  • Jack Grealish – Inglaterra
  • Ousmane Dembélé – França 
  • Federico Chiesa – Itália
  • Florian Wirtz – Alemanha 
  • Virgil Van Djik – Países Baixos
  • Alvaro Morata – Espanha

Para obter mais informações sobre a oferta exclusiva da UEFA EURO 2024 disponível para os jogadores e jogadoras do EA SPORTS FC 24 e do EA SPORTS FC Mobile, acesse EA.com.

“Temos o prazer de anunciar que um dos maiores torneios de futebol do próximo verão será totalmente integrado aos títulos do EA SPORTS FC”, disse David Jackson, vice-presidente de marca do EA SPORTS FC. “Juntamente com nossos fantásticos parceiros da UEFA, esse conteúdo exclusivo da Euro permitirá que a EA SPORTS continue oferecendo as experiências de futebol mais autênticas e inovadoras para nossos fãs”.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nossa parceria com a EA SPORTS, com a UEFA EURO 2024 se tornando parte do jogo EA SPORTS FC™”, disse Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA. “A UEFA EURO 2024 é um dos torneios de futebol mais vibrantes e emocionantes do mundo, e estamos entusiasmados com o fato de que a enorme comunidade do EA SPORTS FC 24 em todo o mundo terá a chance de se envolver com o torneio em um ambiente de jogo tão autêntico. Também esperamos, nas próximas semanas, revelar mais detalhes sobre o torneio competitivo de jogos eEURO”.

A EA SPORTS será a plataforma oficial do programa oficial de esportes eletrônicos eEuro da UEFA, um torneio totalmente novo com os melhores jogadores do EA SPORTS FC da Europa, representando as equipes nacionais de futebol da UEFA. O eEuro será um programa de torneio anual com fases de qualificação que levarão a uma final ao vivo, a primeira das quais será disputada neste verão; mais atualizações sobre a estrutura do torneio serão anunciadas em breve.

Junte-se ao clube no EA SPORTS FC 24 antes da chegada da UEFA EURO 2024 ao jogo, com ofertas de Black Friday de até 50% nas Edições Standard e Ultimate, agora disponíveis nas lojas digitais de todas as plataformas✝.

EA SPORTS FC™ 24 já está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch™. Faça o download do EA SPORTS FC Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o jogo do mundo em seu bolso.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

DRAGON BALL XENOVERSE 2 chega para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia que DRAGON BALL...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.