Um Conto de Natal | Ryan Reynolds e Will Ferrell estrelarão adaptação de musical

De acordo com informações do Collider, os atores Ryan Reynolds (Deadpool), e Will Ferrell, (O Âncora), irão estrelar a adaptação musical “Um Conto de Natal”, baseado no conto de Charles Dickens. Os cineastas Sean Anders e John Morris devem escrever e dirigir o projeto.

No conto escrito por Dickens, Scrooge, um rabugento empresário de Londres, muquirana e solitário, que não demonstra um pingo de compaixão para com os outros, não deixa que ninguém rompa sua carapaça e preocupa-se apenas com seus lucros. No frio natalino, ele é visitado pelo fantasma de Marley, seu sócio, morto há algum tempo, algo que muda a sua vida.

O projeto ainda não fechou acordo com nenhum estúdio de Hollywood e está a procura de uma casa. Ainda não há data de estreia prevista.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...