O novo filme dirigido por Hsu Chien (“Desapega!” e “Me tira da Mira”), “Um dia 5 estrelas”, acaba de ter seu trailer divulgado pela Paris Filmes. O longa conta a história de Pedro Paulo (Estevam Nabote), um rapaz que decide rodar como motorista de aplicativo com seu Opala anos 70, carinhosamente apelidado de “Mozão”, para poder pagar pela festa de aniversário de 60 anos da mãe (Nany People), Dona Nilda. Ele só não contava com a variedade de passageiros que acabariam virando seu dia de pernas para o ar. Com roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Wersom, produção da Paris Entretenimento, coprodução de Simba, Claro e Paramount Pictures, e distribuição da Paris Filmes, “Um Dia Cinco Estrelas” chega aos cinemas no dia 22 de junho.
O trailer destaca a relação de carinho e cuidado que Pedro Paulo (Nabote) tem com o carro que um dia foi de seu falecido pai. O longa marca a estreia do ator, conhecido por participar de vídeos do canal “Porta dos Fundos” e das sitcoms “O Dono do Lar” e “Tô de Graça”, como protagonista nas telonas. Além de Nabote, “Um Dia Cinco Estrelas” conta ainda com o humorista Ed Gama, amigo de longa data do ator. No filme, Ed interpreta um cantor famoso que entra no carro de Pedro Paulo para fazer uma serenata para sua amada e acaba arrastando o protagonista em mais uma de suas roubadas.
“Eu gravo com Ed praticamente todos os dias, no ‘Só 1 Minutinho’, nosso programa de humor, ou no ‘Porta dos Fundos’. Ed é o meu melhor amigo, moramos no mesmo prédio e nos comunicamos por walkie-talkie, usando codinomes. Atuar com ele foi a coisa mais natural do mundo. Tempos depois de gravar, nos reunimos na casa de um amigo e revivemos todas as cenas, lembrávamos de todas as falas! A gente quer muito aparecer cada vez mais junto, para reforçar a dupla. Foi o primeiro projeto que nos juntou nos cinemas, mas não será o único”, comentou Nabote.
O filme aposta na mistura dos gêneros de comédia e aventura, trazendo comediantes de peso. Completam o elenco Aline Campos, Carol Nakamura, Nany People, Danielle Winits, Carol Bresolin, Vittor Fernando, Hugo Bonemer e Bruna Aiiso.