Um Lugar Silencioso: Parte II acaba de receber as primeiras reações da crítica internacional, e ao que parece, o longa e melhor ou tão bom quanto o primeiro e deve ser mais um grande sucesso nas mãos. Confira:
Erik Davis (Fandango) – “Nossa, ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ arrebenta! Honestamente, é tão tenso e aterrorizante quanto o original. Existem algumas cenas nesse filme que são simplesmente um trabalho magistral em suspense. Parabéns, John Krasinski. É muito bom, e muito emocionante também.”
Sean O’Connell (CinemaBlend) – “Como que John Krasinski já tem algumas das principais virtudes de Steven Spielberg em tão pouco tempo de carreira? ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ é fantástico, e merece ser um sucesso estrondoso. Consegue encontrar maneiras de continuar explorando a vida da Família Abbott ao mesmo tempo que expande outros elementos. E continua com TENSÃO EXTREMA.”
Mike Ryan (Uproxx) – ” ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ também poderia se chamar ‘Tensão: O Filme’. É sério, quase tive um problema de estômago do quão bom é o suspense. E surpreendentemente (ou não), trata-se de um filme onde Cillian Murphy rouba cena.”
Kate Erbland (Indie Wire) – ” ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ é uma sequência digna, que expande o conceito do filme original ao mesmo tempo que também consegue se destacar por seus elementos próprios. É empolgante e muito tenso.”
Joel Meares (Rotten Tomatoes) – “Um grande parabéns para John Krasinski, porque ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ entrega tudo aquilo que se esperava. Millicent Simmonds é a dona do filme. E sim, prepare-se para bons sustos.”
“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a Família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”
Um Lugar Silencioso: Parte II chega aos cinemas brasileiros em 19 de março, e conta com direção de John Krasinski.