Uncharted | Filme perde seu diretor e adaptação deve ter estreia adiada

A adaptação de Uncharted vem sofrendo imprevistos desde o início, e agora, mais uma vez, perde seu diretor. Segundo o Deadline, Travis Knight (Bumblebee), teve de sair do projeto por conflitos de agenda com Tom Holland, o protagonista do filme, que se planeja para gravar Homem-Aranha 3” no verão de 2020.

Knight foi o sexto nome a passar pela cadeira de direção da adaptação. Em algum momento, já estiveram atrelados ao projeto os nomes de David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso“), Neil Burger (“Amigos Para Sempre“), Seth Gordon (“Baywatch: S.O.S. Malibu“), Shawn Levy (“Stranger Things“), e Dan Trachtenberg (““Rua Cloverfield, 10”).

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.


A adaptação em filme de “Uncharted” tinha data de estreia prevista inicialmente para 18 de dezembro de 2020, mas devido ao conflito de agendas deve ser adiado para 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS