A coisa icou feia no Bosque dos Cem Acres! O slasher movie Ursinho Pooh: Sangue e Mel (Winnie the Pooh: Blood and Honey) vem recebendo uma enxurrada de críticas negativas desde a sua estreia nos cinemas norte-americanos, em fevereiro, tornando-se um dos longas mais mal avaliados da história.
De acordo com o Comic Book, “Sangue e Mel” aparece, no Rotten Tomatoe, com 53 críticas registradas, somando uma nota de 0,4% no “Tomatômetro”. Isso coloca o filme entre na lista dos 100 Piores Filmes Avaliados de todo o site, ocupando a 97ª posição. Já no site IMDb, o filme conta com uma nota de 3,9 de 10.
Orçado em apenas US$ 100 mil, Ursinho Pooh: Sangue e Mel já arrecadou US$ 4 milhões através das regiões em que foi lançado pelo mundo. Apesar das críticas negativas, o sucesso financeiro do longa dirigido por Rhys Frake-Waterfield foi garantido e a produção já tem uma sequêcia confirmada.
No filme, os dóceis Ursinho Pooh e Leitão enlouquecem e se tornam serial killers, após Christopher Robin, o melhor amigo humano dos habitantes do Bosque dos Cem Acres, crescer e ir para a faculdade.
Ainda não há previsão de estreia de Ursinho Pooh: Sangue e Mel no Brasil.