qua, 17 abril 2024

Urubus | Assista a uma cena exclusiva do filme que estreia dia 1º de junho nos cinemas

Publicidade

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, divulga em parceria com a Ingresso.com uma cena exclusiva do filme nacional Urubus. Dirigido por Claudio Borrelli, com produção executiva de Fernando Meirelles e roteiro de Mercedes Gameiro, Borrelli e do artista plástico e pichador Cripta Djan, o longa-metragem estreia nos cinemas do país em 1º de junho.

No trecho específico, a personagem Valéria (Bella Camero, de “Marighella”) está em um momento a sós com Trinchas (Gustavo Garcez). Ela lê um trecho do livro “Caos”, de Hakim Bey, para convencer o jovem pichador de que seus rabiscos, na verdade, são arte. Confira a cena:

Urubus chega às salas de exibição do Brasil após vencera 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo nas categorias do Público como Melhor Filme de Ficção Brasileiro e da Crítica como Melhor Filme Brasileiro. O longa-metragem também tem reconhecimento internacional, com prêmios no British Independent Film Festival e Manchester International Film Festival, entre outros importantes festivais.

Publicidade

Urubus acompanha a história de Trinchas (Garcez), jovem líder de um grupo de pichadores, que escala os edifícios mais altos da cidade para deixar sua marca. Quando ele conhece a estudante de arte Valéria (Camero), seus diferentes modos de vida entram em choque e disso resulta a invasão da 28ª Bienal de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Matador de Aluguel

A produção de um filme de ação é uma...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]