Vaga de emprego indica possível Bioshock 4 – Rumor

Bioshock foi uma franquia que estreou na geração passada (Xbox 360 e Ps3) e fez um enorme sucesso, trazendo uma história original numa ambientação inédita e muito criativa, que foi capaz de fascinar os jogadores que se aventuraram nestes games.

Apesar de uma versão remasterizada ter dado uma incrementada, atualizando o jogo e resgatando a sua memória, fato é, que já faz um bom tempo que a franquia foi deixada de lado e cheguei a pensar que a trilogia seria tudo que teríamos desse universo fascinante, já que o último game foi lançado em 26/03/2013.

Porém, para minha surpresa, um anúncio da 2K Games, dona dos direitos de Bioshock, anunciou uma vaga de emprego que me deixou intrigado.


Segundo a 2K Games, essa vaga busca um profissional responsável pelo conteúdo de “endgame”, que significa um tipo de trabalho, onde a pessoa é responsável pela continuidade de um jogo já criado, ou seja, um pós-vida após a conclusão de um projeto.

Por Bioshock ser uma das franquias mais amadas da 2K e uma das que já teve sua trilogia finalizada há muito tempo, a ansiedade dos fãs saudosistas de Bioshock está alta! Mas é preciso segurar onda e aguardar até que a empresa se manifeste oficialmente.

Na imagem a seguir, você confere o print da página da 2K Games que anuncia esta vaga de emprego:

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS