sex, 19 abril 2024

Valorant: Jogando com o Harbor; teste seus talentos e habilidades

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O novo controlador do Valorant, Harbour, que é da costa da Índia, imediatamente parece ser um dos jogadores mais poderosos do jogo. Ele controla todos os aspectos da água graças ao poder de um item antigo.

Ele tem o poder de invocar corredeiras furiosas e maremotos, protegendo seus amigos de tiros e obstruindo a visão em uma grande parte do mapa. Se alguém ousar desafiá-lo, será atingido pelas ondas e terá seus movimentos reduzidos a um rastejar. Aqui estão todas as informações que você precisa sobre os poderes de Harbor e como eles operam.

Sua soberania com tecnologias antigas que lidam com a água o ajuda a cumprir seu principal objetivo, que é fornecer espaço para suas tropas tomar posse, defender ou retomar áreas.

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Agente Harbor: Habilidades e poder

Como Harbour é um agente controlador, tudo depende de como você usa suas habilidades para assumir o controle de um local. Suas habilidades podem oferecer à sua equipe amplo espaço para entrar em um local, obstruindo várias linhas de visão, diminuindo a probabilidade de ser atingido de várias direções ao mesmo tempo.

A lista completa das habilidades in-game de Harbour é a seguinte:

  • Habilidade 1: Cascade (150 Creds): CONFIGURAR UM ONDA DE ÁGUA. FOGO para enviar a onda rolando em direção e através das paredes. Utilize para impedir que a maré se mova ainda mais. Os jogadores tentados são IMPEDIDOS.
  • Habilidade 2:Enseada (350 Creds): Instale um ANEL DE ÁGUA PROTEGIDO. FOGO para jogos. ALT FIRE para lançar para baixo. Ao chegarem ao solo, surge uma onda de água que bloqueia as balas.
  • Talento Assinatura: Maré alta (grátis)- COLOQUE uma parede subaquática. A água é impulsionada para a frente ao longo do solo pelo FOGO. HOLD FIRE para fazer com que a água percorra o ambiente na direção de sua mira enquanto produz uma parede em seu caminho. Curvando-se para parar a água, pressione ALT FIRE. Os jogadores atingidos diminuem a velocidade.
  • Poder Supremo: Acerto de contas- EQUIPE seu artefato em seu potencial máximo (7 Pontos Ult). FOGO para ativar uma piscina gêiser no nível do solo. Ataques de gêiser são lançados repetidamente contra jogadores inimigos próximos. Jogadores que são atingidos por um oponente são CONCUTADOS.

Dito isto, o ultimate de habilidades do agente Harbour é o que o torna único em comparação com suas outras habilidades. Os jogadores do outro time que estiverem dentro do alcance do ultimate sofrerão três concussões ao mesmo tempo. Isso torna Harbour um controlador decente, ajudando sua equipe a reunir informações sobre jogadores adversários que ocupam lugares ou ângulos específicos.

Para obter o máximo do agente, você também deve jogar com seus talentos. Se você não fizer sua parte, eles podem virar a “maré” rapidamente contra você, perdendo a rodada.

High Tide (E) — Talento especial

Configure uma parede de água. O fogo é usado para impulsionar a água no solo. Segure o fogo para conduzir a água em direção à sua mira enquanto ela viaja pelo ambiente e gera uma parede em seu curso. Para parar a água mais cedo, use o fogo alternativo enquanto dobra. Os jogadores atingidos diminuem a velocidade.

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As paredes de High Tide se assemelham a um híbrido de Phoenix e Viper. Pode ser dobrado como Blaze e cortar o mapa de maneira semelhante à Toxic Screen. High Tide, no entanto, tem um cooldown de 40 segundos e pode ser dobrado em um ângulo consideravelmente mais íngreme do que Blaze.

Apenas cerca de 15 segundos se passam durante a existência real da parede, dando-lhe uma presença potencialmente opressiva. O cooldown também começa quando a parede sobe, então você a terá disponível para uso mais uma vez em cerca de 25 segundos a partir do momento em que ela desaparece.

Cove (Q) — 1 carga, 350 créditos

Configure uma esfera protetora de água. Jogue um pouco de fogo. Para lançar dissimuladamente, pressione Alt. Ao entrar em contato com o solo, crie um escudo de água para bloquear balas.

Uma das habilidades mais distintas de Harbour é Cove. Uma ferramenta poderosa para plantar a espiga e retomar áreas, é uma fumaça oca que você pode lançar para se defender ou a seus companheiros de equipe. Ele também tem a capacidade de bloquear balas.

Você não está totalmente seguro dentro dele porque permitirá que habilidades como Sova’s Shock Bolt e Viper’s Snake Bite passem. O escudo de Cove também pode ser quebrado, mas nesse ponto ele perde seu brilho dourado.

Cascade (C) — Uma taxa, 150 créditos

Configure uma onda de água. Atire para impulsionar a onda para a frente e através de obstáculos. A reutilização interromperá a onda. Os jogadores atingidos diminuem a velocidade.

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Cascade segue uma rota pré-determinada, que é visível no pequeno mapa. Enquanto estiver em movimento, você pode pará-lo a qualquer momento, o que abre uma variedade de casos de uso inventivos e novas oportunidades de visualização. Ele pode atuar como um tipo de cobertura móvel durante um ataque, permitindo que os jogadores perturbem qualquer usuário do Operador percorrendo longas linhas de visão como o C Long de Haven.

Você deve ser cauteloso para não ser morto a tiros por trás dele porque não impede balas.

Reckoning (X) — Sete cargas finais

Equipe todo o poder do seu artefato. O fogo pode fazer com que uma piscina gêiseira apareça no chão. Ataques de gêiser são lançados repetidamente contra jogadores inimigos próximos. Jogadores atingidos sofrem concussão.

Uma pluma dourada e roxa extremamente perceptível que se eleva no céu também aparecerá acima das cabeças dos adversários contundidos, indicando suas localizações, mesmo que estejam escondidas atrás de uma cobertura.

Jogabilidade de Harbor em Valorant

Será bastante comparável a jogar Harbor em Valorant jogando com Viper, Breach e Phoenix juntos. Ele é um controlador cuja maré alta pode dobrar como a da Fênix e passar pelas paredes. Ele seria um agente perfeito para ataques e retomadas por causa disso. Você pode bloquear várias linhas de visão e se mover com cuidado, o que tornará as coisas muito mais simples.

Sua habilidade Cove serve a um propósito semelhante ao de fumar, mas com um toque diferente. Ele tem um escudo embutido, tornando-o um tanto à prova de balas. Pode ser útil ao definir picos ou mover posições entre as rodadas e, eventualmente, será destruído por balas.

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