seg, 28 abril 2025

VCT LOCK IN Brazil | LOUD vence clássico contra NRG e é semifinalista

Publicidade

A LOUD continua imparável no VCT LOCK IN Brazil, a vítima da vez foi a equipe norte-americana da NRG, que tem uma grande rivalidade com os brasileiros, pois contando o confronto de hoje, os times já se enfrentaram 7 vezes, com uma vitória mais para a LOUD.

Todos previam um início de jogo tenso, mas os brasileiros não tomaram conhecimento e abriram uma grande vantagem logo de cara, fechando o primeiro round em 13×3 , porém no segundo a NRG reagiu e conseguiu uma vitória apertada de 15×13, no round decisivo o talento brasileiro falou mais alto e eles venceram por 18×16.

Agora a LOUD terá um bom descanso, pois as partidas válidas pelas semifinais acontecerão apenas nos dias 1 e 2 de março, a equipe brasileira ainda não tem adversário definido.

Publicidade

Você pode assistir o VCT LOCK IN Brazil através do Youtube e da Twitch oficiais do Valorant.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Stranger Things | Ator revela detalhes da última temporada; Confira!

Em entrevista ao GQ Magazine, o ator David Harbour...

Homem-Aranha 4 | Novo filme começará as gravações em Agosto; Confira!

Segundo informações do insider DanielRPK, a Marvel Studios e a Sony Pictures vão começar...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.