O Clubhouse, aplicativo social de áudio, anuncia os vencedores do programa Creator First Brazil. Com o objetivo de dar suporte aos criadores brasileiros, o Clubhouse fornecerá as ferramentas e recursos que eles necessitam para criar conteúdos na plataforma. Moderadores aspirantes, apresentadores e criadores de conteúdo irão receber apoio logístico e promocional para produzir e desenvolver conteúdos criativos com a divulgação dos seus shows e suporte financeiro, por meio de parcerias com marcas e uma quantia mensal.
Confira abaixo os criadores e vencedores brasileiros:
• Quartou! Fofocas e afins com Kaique Brasileiro: neste clube, Kaique traz um resumo das últimas notícias da cultura pop do Brasil e no mundo. Sintonize semanalmente para recapitulações do Big Brother e muito mais, com convidados surpresa.
• Ziriguidum com Leandro Demori e Reinaldo Azevedo : Trazendo o melhor em notícias, análises e opiniões políticas, o jornalista Leandro Reinaldo e o radialista Reinaldo Demori entrevistam alguns dos nomes políticos mais influentes do Brasil e do mundo.
Toda terça-feira às 20h30. Acesse a sala.
• Pitch Brasil com Nina Silva : é por meio do Clubhouse que Nina Silvia encontra seu pitch favorito. Neste jogo interativo, os empreendedores vão pautar Nina e um painel de convidados para ganhar um prêmio semanal.
• Conte A Sua História com Andréa Leonardo, Everton Souza e Vinicius Magalhães: Esta sala colaborativa promovida por Andrea, Everton e Vinicius convida o público a compartilhar suas histórias inesquecíveis com base no tema do dia. Sala a partir de janeiro.
“Desde os primeiros meses do Clubhouse os membros da comunidade brasileira têm se destacado como um dos mais criativos e empolgados do mundo”, comenta Aarthi Ramamurthy, responsável pelo Departamento Internacional do Clubhouse. “Vendo como a comunidade brasileira adotou o Clubhouse, sabíamos que precisávamos lançar o Programa Creator First no Brasil e abrimos as inscrições no mês de junho. Agora, temos o prazer de anunciar o primeiro grupo do nosso programa Creator First no Brasil”, complementa Aarthi.