sex, 18 julho 2025

Velozes e Furiosos 8 vai começar a ser filmado na metade de abril

Publicidade

Velozes e Furiosos 8 já tem data para começar a ser filmado. A Comissão de filmes Cleveland anunciou que o inicio das gravações do longa vão se iniciar na metade do mês de abril.

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado um ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

F. Gary Gray será o diretor do filme, que também poderá ter cenas filmadas em Cuba. Nos longas anteriores, a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros.

Publicidade

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

CapaVelozes

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Superman | Filme quebra recorde de bilheteria nos EUA; Confira os detalhes!

Superman vem varrendo a bilheteria mundial e quebrou um...

Superman | Filme deve bater a marca dos US$ 400 milhões no fim de semana; Confira!

Segundo informações do Global Box Office, Superman já superou...

Superman | James Gunn abre processo contra Donald Trump; Entenda o motivo!

Segundo informações do Deadline, o diretor James Gunn abriu...
Gustavo Padilha
Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.