Velozes e Furiosos 9 | Longa é adiado para 2021

Veja nossos últimos stories

Um dia após Vin Diesel confirmar que o novo filme da franquia Velozes & Furiosos não seria adiado. A Paramount divulgou nota sobre o adiamento de Velozes e Furiosos 9, adiado para abril de 2021. Confira:

“Para a nossa família de fãs de Velozes e Furiosos em todos os lugares, sentimos todo o amor e a expectativa que vocês tem pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Tornou-se claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio deste ano.

Estamos mudando a data de lançamento global para abril de 2021, estreando na América do Norte em 2 de abril. Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança permitirá que nossa família global experimente nosso novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.”

Originalmente, Velozes e Furiosos 9 chegaria aos cinemas em 22 de maio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme