Velozes & Furiosos 9 | Ator do longa é criticado na China durante turnê promocional do filme

Veja nossos últimos stories

O ator John Cena foi duramente criticado na turnê promocional de Velozes & Furiosos 9, que teve estreia antecipada na Ásia e parte do Oriente Médio. Falando em mandarim fluente à rede de televisão taiwanesa TVBS, o ator chamou Taiwan de país, o que irritou parte do público chinês. Há anos, a China se recusa a reconhecer Taiwan como um território independente.

NEW YORK, NY – JANUARY 23: John Cena stops by the newest Tapout Fitness location in Herald Square to talk fitness and share his favorite looks from the Tapout fitness apparel collection available at JCPenney on January 23, 2017 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images for JCPenney)

Para aliviar as críticas, o ator se desculpou no Weibo (rede social chinesa), e escreveu: “Peço desculpas pelo meu erro. Eu preciso dizer, agora, o quão importante é eu ressaltar que amo e respeito ainda mais a China e o povo chinês”. Só que novamente a manifestação pegou mal com o público  que apoia o reconhecimento de Taiwan como país.

Mesmo com essa polêmica, Velozes e Furiosos 9 quebrou o recorde de arrecadação de Godzilla vs Kong, que fez US$ 123 milhões e se tornou a maior abertura internacional do período da pandemia, arrecadando US$ 162,4 milhões.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas no Brasil em 25 de junho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok