Venom 2 | Futuro do Homem-Aranha nos cinemas será impactado por cena pós crédito do filme

Veja nossos últimos stories

A Sony Pictures exibiu Venom: Tempo de Carnificina para alguns fãs. Primeiras impressões não foram reveladas, mas um comentário sobre a cena pós-créditos do filme caiu na rede e indica que ela terá um grande impacto no futuro do Homem-Aranha nos cinemas. Confira:

“Ah, Venom não diz ‘Eu odeio aquele cara’, na verdade, ele diz ‘Ele parece saboroso’ ao que parece, é ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos de vocês estão presumindo coisas baseados no tweet da cena pós-créditos de Venom 2. Eu deixei muita coisa crucial de fora. A Sony mostrou o filme para um monte de fãs, a descrição da cena vazou online, tenham cuidado” 

A publicação foi feita pela jornalista Grace Randolph.

Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina estreia no Brasil em 7 de outubro.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada