Venom 2 | Primeiras reações da sequência são positivas; Confira algumas opiniões!

Veja nossos últimos stories

Venom: Tempo de Carnificina já foi exibido para jornalistas e as primeiras reações puderam ser reveladas. As opiniões, no geral, são positivas e destacam a relação entre Eddie Brock e o simbionte. Veja algumas opiniões abaixo:

“Venom: Tempo de Carnificina é um filme selvagem do mais alto nível. Comédia romântica ultra violenta que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy dá 200%. Faça o que fizer, não perca as cenas pós-créditos.”

“Venom: Tempo de Carnificina é absolutamente insano. O Carnificina parece melhor do que eu poderia ter sonhado quando era uma criança crescendo lendo aqueles quadrinhos. Tom Hardy está se divertindo muito e Andy Serkis flexiona seus músculos e faz filmagens com CGI para nos dar batalhas entre os simbiontes verdadeiramente intensas e viscerais!”

“Venom: Tempo de Carnificina: Meu Deus, esses filmes são TÃO estúpidos e eu não posso evitar o quanto eu gosto deles. Eu poderia assistir a mais 10 filmes de Eddie e Venom se chamando de perdedores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e assistem ao pôr do sol.”

“Quando se trata de Venom: Tempo de Carnificina, é simples. Você gostou do primeiro? Você vai gostar deste. Não gosta do primeiro? É assim que você se sentirá aqui. É a versão maior e mais rápida do primeiro filme que gostei e esqueci instantaneamente. Divertido. Frívolo.”

“Venom: Tempo de Carnificina é uma sequência de claustrofóbicos 95 minutos. Hardy se diverte e Harrelson exagera, mas o elenco de apoio de primeira linha recebe muito pouco tempo na tela ou oportunidades de interagir com os simbiontes. É divertido, mas trivial. Meus filhos preferiram ele ao primeiro.”

- Advertisement -

Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina estreia no Brasil no dia 7 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios