Na esteira do sucesso de “Não somos melhores amigas”, romance sáfico histórico que conquistou milhares de leitoras, a escritora Vanessa Airallis deu seguimento à trama e se prepara para lançar “Enfim, esposas” em parceria com a Verus Editora.
Na trama de “Enfim, esposas”, após experimentar doces sensações ao lado de Isis, Alice terá de lutar pelo que o seu coração realmente quer. Recém-chegada do exterior, a jovem Alice Bell Air segue à procura de um marido — ainda que por pressão de sua família. Mesmo contando com a ajuda de sua melhor amiga, Isis d’Ávila Almeida, para avaliar os possíveis pretendentes, ela é incapaz de se sentir confortável ao se imaginar exercendo o papel de esposa.
Após dividir momentos íntimos e ardentes com Isis, ela finalmente consegue entender o motivo de tanto desconforto diante da presença masculina. Com Isis ao seu lado, pela primeira vez Alice sente borboletas no estômago e uma paixão desmedida. Mas, tendo uma família extremamente religiosa, ela sabe que se apaixonar por uma mulher seria, no mínimo, a pior decisão que poderia tomar em toda a sua existência.
No entanto, Isis e Alice estão prestes a descobrir que, às vezes, é impossível escapar dos desejos do coração.
Serviço:
Livro: Enfim, esposas
Autora: Vanessa Airallis (@vanessairallis)
392 págs. | R$ 59,90
Editora: Verus (@veruseditora)
Em breve disponível para compra