sex, 12 agosto 2022

Viajantes: Perdidos no Tempo | HBO Max apresenta o trailer de uma história de imaginação e aventura; Veja!

Publicidade

Hoje, a HBO Max lançou o trailer de VIAJANTES: PERDIDOS NO TEMPO, uma produção de Particular Crowd junto com Elefantec e MarVista para HBO Max que em breve estará disponível na plataforma. Este filme conta a história de Leo, um menino de grande imaginação que cria uma máquina do tempo caseira para ir em busca de seu pai e melhor amigo, pois acredita que ele está preso no passado. Confira o trailer:

A grande criatividade e imaginação de Leo o levam a encontrar muitas aventuras nesta “jornada” em que coincidentemente encontrará o novo garoto no bairro, Bobby, que compartilha vários maneirismos com seu pai, o que o faz acreditar que viajou com sucesso ao passado e o encontrou, mas ambos se perderam no tempo.
 

Às vezes, a imaginação de uma criança vai além do que um adulto pode entender, mas pode ajudá-la a encontrar uma maneira melhor de lidar com a perda de uma pessoa amada.
 

Publicidade

VIAJANTES: PERDIDOS NO TEMPO é uma história de fantasia que nos leva por outros tempos e nos mostra a força e o valor da amizade. Este filme mexicano é estrelado por Fernanda Castillo (O Senhor dos Céus), Alex de la Madrid (José José: El Príncipe de la Canción, Monarca), Juan Pablo Monterrubio (Caído do Céu), Patricio Alvarado Loza, Damayanti Quintanar (La Muchacha que Limpia) e Fabrizio Santini (APPortados), entre outros.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário