ter, 14 junho 2022

Vicência Santos, de Maria Fernanda Cândido, e outras bruxas que amamos na HBO Max

Publicidade

O filme que esteve no topo da bilheteria nacional por semanas, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, chegou à HBO Max do cinema para a sua casa, sem custo adicional. E uma personagem em especial vem encantando os fãs da saga: a bruxa Vicência Santos.

Ministra da Magia brasileira e candidata ao cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos, Vicência é vivida pela atriz paranaense Maria Fernanda Cândido. De acordo com a intérprete, o nome da personagem tem origem no verbo ‘vicejar’ e reflete sua confiança e postura perante aos desafios. Elegante e discreta, Vicência tem uma participação decisiva neste novo clássico do Wizarding World™.

Além da primeira bruxa brasileira na franquia do Mundo Mágico, a HBO Max elencou cinco outras bruxas icônicas que os fãs podem ver e rever na plataforma.
 

MELISANDRE, A MULHER VERMELHA (GAME OF THRONES)

Publicidade

Vivida por Carice van Houten, Melisandre é conselheira de Stannis Baratheon e sacerdotisa do Senhor da Luz, uma entidade divina que reúne seguidores em Westeros. Apresentada na segunda temporada da série de George R. R. Martin, a misteriosa mulher de cabelos ruivos é extremamente atraente e afirma possuir poderes mágicos, além do dom da profecia. A feiticeira porta um colar de rubi que parece ser a fonte de seus poderes.
 

HERMIONE E BELATRIX (HARRY POTTER)

Personagem dos livros de J. K. Rowling eternizada pela atriz Emma Watson, Hermione é a melhor amiga de Harry Potter e uma das alunas mais aplicadas da história da escola de magia de Hogwarts. Apesar de ter nascido de pais não-mágicos, com sua inteligência e lealdade Hermione se torna uma feiticeira poderosa e uma aliada fundamental na batalha contra o vilão, Voldemort. Do lado oposto do confronto está a bruxa puro-sangue Bellatrix Lestrange. Interpretada pela inglesa Helena Bonham Carter, a excêntrica vilã faz sua primeira aparição em HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO como seguidora de ´Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado´.


SRTA. EVA ERNST/GRANDE BRUXA SUPREMA (CONVENÇÃO DAS BRUXAS)

Em 2020, Anne Hathaway deu vida à Grande Bruxa Suprema no remake do clássico da ficção que conta a história de um garoto que se depara com um encontro de bruxas, que planejam transformar todas as crianças do mundo em ratos. A atriz vencedora do Oscar®, Emmy® e Globo de Ouro® oferece uma performance extravagante e divertida. Na versão original de 1990, esta líder, a Srta. Eva Ernst, é interpretada pela multitalentosa Anjelica Huston, premiada atriz, diretora, produtora e escritora norte-americana; também conhecida por sua interpretação de Mortícia Adams.

BRUXA MÁ DO OESTE (O MÁGICO DE OZ)

Publicidade

Neste clássico incontestável da literatura infantil e do cinema internacional, conhecemos uma das bruxas mais emblemáticas de todos os tempos: a Bruxa Má do Oeste. Após a menina Dorothy ter chegado a Oz derrubando uma casa sobre sua irmã e assim tomando posse dos sapatinhos de rubi, a vilã verde de chapéu pontudo, vivida por Margaret Hamilton, promete se vingar.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, estes e outros títulos clássicos estão disponíveis sem custo adicional para os assinantes HBO Max.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Lightyear

Quando Toy Story foi lançado pela primeira vez em...

Lightyear | Animação não será lançada em três países; Confira o motivo!

Segundo informações da Variety, Lightyear não será lançado na...

PlayPlus estreia documentário original sobre fugitivos da guerra na Ucrânia

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV,...

The Old Guard 2 | Visual de Charlize Theron para a sequência é revelado; Confira!

Em entrevista para o THR, Charlize Theron revelou detalhes e...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário