Vidro | Bruce Willis é destaque no primeiro cartaz nacional; Confira!

Vidro (Glass) ganhou seu primeiro cartaz nacional, que destaca Bruce Willis como David Dunn. Confira:

De Corpo FechadoWillis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.


Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...