Já se recuperou do trailer? Não! Pois é, eu também não! Mas olha esse poster sensacional que foi divulgado. E além do poster estrelado pelo vilão Apocalipse, o diretor Bryan Singer comenta um pouco sobre o trailer.

x-men-apocalipse-11dez2015-1-207x300 Vilão estrela novo poster de X-Men: Apocalipse

O diretor Bryan Singer falou à Empire sobre alguma cenas do trailer e deu detalhes sobre a formação dos X-Men. “Como você pega todos estes personagens, em momentos diferentes de suas vidas, para se tornarem os X-Men? Esse é o desafio do filme.”

O diretor também comentou sobre o poder de crescimento do Apocalipse, “(O tamanho) faz parte da mitologia do personagem, mas não poderia transformá-lo num Stay-Puft (o marshmallow gigante de Caça-Fantasmas), quebrando as coisas. Fiz algo interessante sobre o crescimento do tamanho, mas acho que o público vai curtir.”

Singer também deu detalhes sobre uma sequência com o Mercúrio, que levou um mês e meio para ser gravada e vai durar apenas três minutos. “Ela envolve os movimentos de câmera mais complexos, algoritmos de explosão bem sofisticados, câmeras 3D Phantom viajando a 80km/h e gravando a 3.100 frames por segundo. Evan trabalhou mais dias nesse filme do que qualquer outro ator por conta dessa cena.”

O diretor revela revela também que a cadeira na qual está o Xavier careca ao fim do trailer foi usada por Patrick Stewart no primeiro filme. “É a cadeira original. Nós a compramos de um colecionador”

Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!