Vilão estrela novo poster de X-Men: Apocalipse

Já se recuperou do trailer? Não! Pois é, eu também não! Mas olha esse poster sensacional que foi divulgado. E além do poster estrelado pelo vilão Apocalipse, o diretor Bryan Singer comenta um pouco sobre o trailer.

x-men-apocalipse-11dez2015-1

O diretor Bryan Singer falou à Empire sobre alguma cenas do trailer e deu detalhes sobre a formação dos X-Men. “Como você pega todos estes personagens, em momentos diferentes de suas vidas, para se tornarem os X-Men? Esse é o desafio do filme.”


O diretor também comentou sobre o poder de crescimento do Apocalipse, “(O tamanho) faz parte da mitologia do personagem, mas não poderia transformá-lo num Stay-Puft (o marshmallow gigante de Caça-Fantasmas), quebrando as coisas. Fiz algo interessante sobre o crescimento do tamanho, mas acho que o público vai curtir.”

Singer também deu detalhes sobre uma sequência com o Mercúrio, que levou um mês e meio para ser gravada e vai durar apenas três minutos. “Ela envolve os movimentos de câmera mais complexos, algoritmos de explosão bem sofisticados, câmeras 3D Phantom viajando a 80km/h e gravando a 3.100 frames por segundo. Evan trabalhou mais dias nesse filme do que qualquer outro ator por conta dessa cena.”

O diretor revela revela também que a cadeira na qual está o Xavier careca ao fim do trailer foi usada por Patrick Stewart no primeiro filme. “É a cadeira original. Nós a compramos de um colecionador”

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...