O texto abaixo contém spoilers de Guerra Infinita. leia por sua conta e risco, humano!

Após os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita revelarem que não encontraram espaço para inserir Adam Warlock em Guerra Infinita, os diretores Joe e Anthony Russo chegam com uma notícia que joga um balde d’água ainda mais fria sobre as expectativas dos fãs do personagem intergalático. Em entrevista ao ComicBookMovie, os irmãos cineastas afirmaram que Warlock não fará parte de Vingadores 4:

“Sim, Adam Warlock não está em nossas histórias. Veja, como já dissemos milhões de vezes, nosso trabalho é contar a história do Universo Cinematográfico Marvel, e não adaptar diretamente os quadrinhos porque somos fãs das HQs. Não temos interesse, enquanto diretores, em contar histórias que já foram contadas ou ver histórias que já foram contadas. Se conheço todos os eventos da história que vão acontecer, qual é o ponto de fazer um filme? Queremos continuar surpreendendo o público e dar seguimento à história que começou com Homem de Ferro”, afirmam os realizadores.

Como Warlock é um personagem ligado às aventuras dos Guardiões da Galáxia, a expectativa é que o personagem seja finalmente adaptado para as telonas no terceiro filme da saga.

Guerra Infinita continua em cartaz!