Josh Brolin, que interpretará Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, afirmou que o filme terá algumas referências a um famoso clássico do cinema.

Durante bate-papo com o Collider, Brolin revelou que os irmãos Russo (diretores do longa) quiseram trazer elementos de O Poderoso Chefão para a trama:

“O Joe está sempre fazendo referências a O Poderoso Chefão do tipo ‘você tem a droga de uma arma apontada para a cabeça dele’. E eu penso ‘cara, eu te amo tanto por pegar um cenário de Vingadores e transformá-lo em um Poderoso Chefão para que nós consigamos dar emoção a coisa toda. Eu acredito que eles estão muito felizes por  perceberem que Thanos será tão complexo quanto necessário. Acho que estão satisfeitos com a carga emocional que estamos trazendo”, afirmou.

Vingadores: Guerra Infinita tem lançamento agendado para 26 de abril de 2018 e traz no elenco ainda Tom Holland, Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch e Karen Gillan.