Vingadores: Guerra Infinita | Filme terá referências a O Poderoso Chefão, afirma ator

Josh Brolin, que interpretará Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, afirmou que o filme terá algumas referências a um famoso clássico do cinema.

Durante bate-papo com o Collider, Brolin revelou que os irmãos Russo (diretores do longa) quiseram trazer elementos de O Poderoso Chefão para a trama:


“O Joe está sempre fazendo referências a O Poderoso Chefão do tipo ‘você tem a droga de uma arma apontada para a cabeça dele’. E eu penso ‘cara, eu te amo tanto por pegar um cenário de Vingadores e transformá-lo em um Poderoso Chefão para que nós consigamos dar emoção a coisa toda. Eu acredito que eles estão muito felizes por  perceberem que Thanos será tão complexo quanto necessário. Acho que estão satisfeitos com a carga emocional que estamos trazendo”, afirmou.

Vingadores: Guerra Infinita tem lançamento agendado para 26 de abril de 2018 e traz no elenco ainda Tom Holland, Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Zoe Saldana, Dave Bautista, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch e Karen Gillan.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...