qua, 2 abril 2025

Vingadores: Guerra Infinita | Filme teria abertura diferente; Entenda!

Publicidade

De acordo com o Collider, o famoso quadrinista Jim Starlin, em recente entrevista para o Near Mint Condition, revelou que a Marvel Studios deletou uma sequência de 45 minutos que mostraria Thanos destruíndo Xandar, em busca da primeira Joia do Infinito, antes de destruir a nave de Asgard onde estava Thor e Loki, em Vingadores: Guerra Infinita.

As cenas, então, ser veriam como abertura para o filme. Tudo chegou a ser filmado, porém, jamais foi finalizada pelas equipes de efeitos visuais, pois os Irmãos Russo acharam que isso deixaria o filme longo. Vale lembrar que a destruição de Xandar é brevemente mencionada na versão final do longa, mas sem muito destaque.

“Mas cerca de um mês antes do lançamento do filme, recebi um e-mail ou algo assim de Joe [Russo], dizendo: ‘Os 45 minutos de Thanos no início de Guerra Infinita foram deletados’. Havia toda uma sequência de Thanos pegando a primeira joia e eles tiveram que cortar isso. Eles filmaram, mas nunca quiseram gastar dinheiro com os efeitos, pois não queriam que o filme fosse tão longo quanto o segundo [Ultimato] foi. Eles não tinham noção que seria o sucesso que foi.” Disse Starlin.

Publicidade

Famoso tanto da Marvel quanto na DC Comics, Jim Starlin é conhecido, principalmente, por ter criado o Titã Louco Thanos, assim como Shang-Chi e Drax, O Destruidor.

Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita mostra os heróis mais poderosos da Galáxia se unindo para deter Thanos, que pretende coletar todas as Seis Jóias do Infinito para trazer equilíbrio ao Universo, exterminando metade dos seres vivos. Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme arrecadou US$ 2 bilhões em bilheteria ao redor do mundo.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Holland

A diretora Mimi Cave estreou na direção de longas...

Crítica | Duplicidade

Em Duplicidade (Tyler Perry's Duplicity), acompanhamos a advogada Marley...

Maria e o Cangaço – Saiba mais sobre a série

Estreia essa semana ! Maria e o Cangaço chega em 04 de...

Crítica | Parthenope: Os Amores de Nápoles

Dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino, é um filme que...