Vingadores: Guerra Infinita I Filme pode ter 67 personagens no confronto contra Thanos

Durante a convenção Wizard World New Orleans, Anthony Russo se equivocou ao dizer que Hayley Atwell interpretaria Sharon Carter (e não Peggy Carter), de modo que seu irmão Joe interveio para confirmar que haverá 67 personagens no filme e por isso é fácil ter esses lapsos.

Teremos muitos personagens para lidar. Estamos rompendo paradigmas com Vingadores: Guerra Infinita. Teremos a bordo 67 personagens no filme. Por isso, vocês podem perdoá-lo.”

Com certeza teremos personagens das séries Defensores, Agents Of Shield e da futura Most Wanted. A grande duvida é se o filme vai contar com algum personagens que hoje ainda pertence a Fox.


A primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita será lançada no dia 4 de maio de 2018, a segunda parte chega um ano depois, em 4 de Maio de 2019. As filmagem principal do filme deve começar em outubro de desse ano.

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...