ter, 16 setembro 2025

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pedem que fãs não dêem spoilers do filme; Confira

Publicidade

Faltando apenas algumas semanas para a estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo publicaram uma carta nas redes sociais anunciando a turnê de divulgação do filme e fazendo um pedido aos fãs: não dêem spoiler!

Na carta, Joe e Anthony Russo explicam que saírão para a divulgação do filme, mas afirmam que apenas alguns trechos serão exibidos nas próximas semanas, isso para que nenhuma informação essencial seja divulgada antes da hora.

Publicidade

“Aos melhores fãs do mundo,

estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Publicidade

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a Guerra Infinita nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e uma experiência feliz.”

#ThanosExigeSeuSilêncio

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Grande Inundação | Filme sul-coreano ganha APAVORANTE teaser oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro teaser da ficção-científica A...

Crítica | A Grande Viagem da Sua Vida

A tentativa de resgatar filmes mais ligados em uma...

Juntos Para Sempre | Confira o trailer do filme!

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Juntos Para Sempre” (A Dog’s...

Recife Assombrado 2 | Vitória Strada é destaque em novo cartaz oficial; Confira!

Recife Assombrado 2 ganhou um novo cartaz oficial. Assista: Recife Assombrado...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!