Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pedem que fãs não dêem spoilers do filme; Confira

Faltando apenas algumas semanas para a estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo publicaram uma carta nas redes sociais anunciando a turnê de divulgação do filme e fazendo um pedido aos fãs: não dêem spoiler!

Na carta, Joe e Anthony Russo explicam que saírão para a divulgação do filme, mas afirmam que apenas alguns trechos serão exibidos nas próximas semanas, isso para que nenhuma informação essencial seja divulgada antes da hora.


“Aos melhores fãs do mundo,

estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a Guerra Infinita nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e uma experiência feliz.”

#ThanosExigeSeuSilêncio

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...