Viúva Negra | Confira quando o filme estará disponível para todos os assinantes

Veja nossos últimos stories

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, VIÚVA NEGRA chega ao Disney+ para todos os assinantes da plataforma sem custo adicional. Com uma produção realizada em três continentes e 64 sets de filmagem, VIÚVA NEGRA leva o público em uma jornada visual única da qual vale a pena conhecer mais.

A produção de VIÚVA NEGRA começou no verão europeu de 2019 e durou 87 dias. As cenas em locações do longa foram filmadas em várias cidades do Reino Unido, Noruega e Marrocos, assim como em Budapeste e Atlanta. O coprodutor Brian Chapek diz que o cineastas queriam que o filme parecesse amplo e mundano para refletir a história de Natasha. “Como é um filme de espionagem que viaja pelo mundo, era importante que colocássemos Natasha em cenários do mundo real, lugares que eram impossíveis de imitar em sets ao ar livre. Era importante, para atingir essa sensação de realidade, ir a muitos lugares e filmar lá”, explica.

A Produção escolheu as mágicas paisagens da Noruega pra mostrar o refúgio que Natasha escolheu após quebrar os Acordos de Sokovia e ser perseguida. O filme foi rodado por dois dias em uma pequena vila de pescadores chamada Sæbø e depois no vale da estrada de Trollstigen. “Escolhemos a Noruega porque ela nos dava estas amplas paisagens e essa natureza que refletia muito bem onde Natasha estava em sua vida e que era, para ela, um ponto de inflexão”, diz Jamie Lengyel, o supervisor de gerenciamento de locação.

Budapeste, por sua vez, tem grande peso narrativo na história e era um destino obrigatório para a produção. “Acho que Natasha está perturbada. Tem uma forte senso de condenação. Tem negócios pendentes e uma culpa que a assombra, e tudo parece ter sua origem no que aconteceu em Budapeste. O filme não é sobre o que aconteceu em Budapeste, mas ajuda a entender o peso que Natasha carrega e o que a prende. Isso nos deu um excelente ponto de partida para muito do que aconteceu no filme”, diz Scarlett Johansson. Além disso, naquela cidade acontece um dos encontros mais transcendentes do filme: o de Natasha com sua irmã Yelena (Florence Pugh), a quem não vê há vinte anos.

As filmagens incluíram o exterior da casa de Budapeste, onde Natasha se encontra com Yelena, assim como a subsequente perseguição de Yelena e Natasha pelas Viúvas assassinas. As gravações ocorreram durante duas semanas em Budapeste, das ruas da cidade aos telhados antigos do Palácio da Bolsa. As locações também incluem a estação de trem Budapeste-Keleti (leste), a estação de metrô Budapeste-Nyugati (oeste) e o posto de gasolina onde Natasha e Yelena se recuperam após a perseguição.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme