Viúva Negra | Primeiras impressões do filme são extremamente positivas; Confira!

Veja nossos últimos stories

As primeiras impressões de Viúva Negra estão sendo liberadas e são extremamente positivas. Confira algumas opiniões abaixo:

“O filme é, em uma palavra, ambicioso. É um filme de super-herói, mas também um thriller de ação, espionagem, um drama familiar disfuncional, uma despedida e, esmagadoramente, um filme sobre como se recuperar de abusos. Muito disso não parece um filme da Marvel, graças ao tom mais sombrio usado para contar a história de um programa russo que sequestra garotas e as treina para se tornarem assassinas. Não existe um evento catalisador que deu superpoderes a Natasha – nenhuma picada de aranha radioativa ou bomba gama. E Natasha já desertou para S.H.I.E.L.D., embora os telespectadores vão entender por que ela entrou. O filme centra-se em afirmar porque ela continua no caminho do heroísmo, além de apenas escapar dos confins de sua vida passada. Embora se resolva com uma nota de esperança, ele deixa um sabor de intensa tragédia para um dos Vingadores originais da Marvel.” (IGN).

Marvel Studios / Divulgação

“Viúva Negra estará disponível para compra no Disney+ Premier Access, mas se você tiver a chance de vê-lo no cinema, faça isso. O filme será o retorno ideal as telonas para qualquer cinéfilo, mesmo para aqueles que são apenas fãs casuais do MCU. Embora seja difícil não pensar no fato de que Viúva Negra deveria ter sido feito há uma década, o novo filme ainda consegue ser uma adição bem posicionada à franquia e a despedida perfeita para Scarlett Johansson e Natasha Romanoff.” (ComicBook)

“Dirigido por Cate Shortland com excitação propulsora, humor e interlúdios emocionais agradavelmente discretos, este filme se prova um veículo estelar para Natasha Romanoff de Scarlett Johansson, com o apoio de primeira classe de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbor. Mudando do modelo de super-herói para um território de thriller de espionagem de alta octanagem, torna-se um projeto do MCU comandado por mulheres muito mais satisfatório do que o bombástico Capitãa Marvel.” (The Hollywood Reporter).

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra estreia em 9 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt