Wagner Moura é um dos 395 novos membros convidados pela Academia do Oscar

Veja nossos últimos stories

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a lista de novos membros convidados que farão parte da organização responsável pelo Oscar. Dos 395 convidados (diversos em diversas áreas) temos a inserção de três brasileiros: o ator Wagner Moura (Tropa de Elite), e os produtores Andrea Barata Ribeiro (Cidade de Deus) e Fabiano Gullane (Uma História de Amor e Fúria).

O objetivo da inserção de novos nomes no Oscar é promover uma maior diversidade e inclusão. Dos 395 novos nomes, 46% são mulheres, 39% são de minorias étnicas/raciais pouco representadas e 53% de outros países.

Outros nomes de destaque internacional que entraram foram: a vencedora do Oscar por “Minari” Yuh-Jung Youn, Steve Yeun, Robert Pattinson, Yahya Abdul-Mateen II, Maria Bakalova, Henry Golding, Vanessa Kirby, Leslie Odom Jr., entre outros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond