WandaVision | Diretor da série alinhou sua trama com a dos filmes de Sam Raimi e Jon Watts

Em entrevista ao ComicBook, Matt Shakman (Game of Thrones) diretor responsável por Wandavision revelou que discutiu as ideias com Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Jon Watts (Homem-Aranha 3). Toda a trama do Multiverso está alinhada com a série.

“Existe essa colaboração entre os diretores, e acho excelente. Nós fazemos parte desse universo interconectado, e tenho uma enorme admiração por todos que trabalham nele. Não se trata apenas dos filmes. Agora também existem as séries do Disney+ para interagir. É como se você tivesse novos vizinhos.Então, definitivamente discutimos algumas ideias do trabalho que está sendo feito agora. É como uma corrida, onde você precisa passar o bastão para outro diretor. Precisa ter certeza que essa transição será perfeita.”

Wandavision estreia acontece em 15 de janeiro no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Netflix | Plataforma vai adicionar modo aleatório para usuários

A Netflix anunciou que adicionará a opção "shuffle" ("modo aleatório") para todos os assinantes até a metade de 2021. Com a função,...

Liam Neeson anuncia aposentadoria dos filmes de ação

Liam Neeson revelou ao Entertainment Tonight, que está ficando velho demais para o filmes de ação e vai se aposentar do gênero. Confira:

Superman & Lois | Série terá especial de 2 horas na estreia; Confira!

Superman & Lois irá estrear com um evento de 2 horas. O episódio em si terá 90 minutos.