WandaVision | Teyonah Parris fala sobre sua personagem Monica Rambeau na série

Veja nossos últimos stories

Teyonah Parris, em entrevista para Kelley Carter do The Undefeated, falou sobre WandaVision e sobre sua personagem Monica Rameau na série da Disney+. Confira:

“Este tem sido um sonho de infância. Sempre quis ser uma heroína da Marvel. Até consigo me lembrar, eu sempre disse isso, ‘Quero ser uma super-heroína.’ Então, quando o MCU começou a lançar filmes, eu estava na faculdade e vi que queria ser uma super-heroína da Marvel ”, revelou ela. “Eu vi o filme do Homem de Ferro, e também vi mulheres mandando bem nesses filmes. Assisti a esses filmes e disse para mim mesma: ‘Quero fazer isso’. Sobre a Monica Rambeau, posso adiantar que ela é bem casca-grossa nos quadrinhos. Eu simplesmente não consigo acreditar que isso está acontecendo. Essa é uma obra de ação completa, misturado com um pouco de sitcoms, é muito maneiro. É muito bom. Acho que as pessoas vão gostar bastante.”

A série WandaVision, que estreia em 2020 no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida