qui, 9 fevereiro 2023

Warner Bros. Games lança novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Publicidade

Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje um novo trailer cinematográfico para Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça da Rocksteady Studios, revelando uma primeira olhada em Batman como um dos oponentes da Liga da Justiça que sofreram lavagem cerebral e estão no caminho de Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei.
 

Estreado durante o The Game Awards, o vídeo apresenta o encontro inicial do Esquadrão com o lendário Cavaleiro das Trevas quando eles percebem a séria ameaça que ele agora representa. O filme chega ao fim prestando homenagem a Kevin Conroy, o amado ator que faleceu recentemente e que reprisa seu papel icônico uma última vez como a voz de Batman em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça – a mesma parte que ele desempenhou habilmente em Batman da Rocksteady: Série Arkham.

A data de lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça também foi oficialmente confirmada hoje. Os jogadores poderão entrar no jogo de tiro em terceira pessoa de ação e aventura em 26 de maio de 2023, quando o jogo for lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Publicidade

Confira:

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro original em terceira pessoa que desafia o gênero, onde os jogadores assumem os papéis de ArlequinaPistoleiroCapitão Bumerangue e Tubarão-Rei, que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis do mundo, a Liga da Justiça.
 

Para saber mais, visite o site oficial do game ou participe da conversa da comunidade no Twitter (SuicideSquadRS), Instagram (SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário