Warner Bros. Pictures anuncia datas de estreia de Hermanoteu e outra produção nacional

Veja nossos últimos stories

A Warner Bros. Pictures anuncia as datas de estreia de duas produções nacionais bastante aguardadas: A Princesa da Yakuza, previsto para chegar aos cinemas em 7 de outubro, e Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme, com estreia programada para 25 de novembro.

Em A Princesa da Yakuza, acompanhamos a trajetória de Akemi, uma jovem que perde seu avô no Brasil e descobre que é herdeira de metade da máfia japonesa. Sem querer, ela acaba se envolvendo com um homem que perdeu a memória, com quem ela embarca em uma jornada cheia de aventura, ação e violência, rumo a assumir seu destino. O longa é uma produção da Filmland International, com direção de Vicente Amorim e roteiro de Fernando Toste e Kimi Lee, baseado nos quadrinhos de Danilo Beyruth.

WARNER BROS./DIVULGAÇÃO

Já a comédia Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme conta a história de Hermanoteu, um dos segredos mais bem guardados da Igreja. Quando o cardeal Gerônimo é eleito o novo papa, ele aprende a importância deste personagem para a história e, à medida em que os fatos são revelados ao novo papa, pode-se acompanhar o que realmente aconteceu. O longa, baseado na peça de teatro “Hermanoteu na Terra de Godah” da companhia “Os Melhores do Mundo”, é produzido pela Casé Filmes, com direção de Homero Olivetto e roteiro de Pedro Neschiling, Jovane Nunes e Victor Leal.

Sobre A Princesa da Yakuza

Gênero: suspense

Sinopse: Depois da morte de seu avô no Brasil, a jovem Akemi descobre ser herdeira de metade da máfia japonesa, descobre também que a outra metade a quer morta. Em sua jornada por sobrevivência, Akemi acaba se envolvendo com um homem misterioso e sem memória, com quem ela embarca em uma jornada cheia de aventura, ação e violência. Perseguidos por assassinos de aluguel e por um membro da Yakuza, eles lutam para sobreviver e tentam descobrir um segredo do passado que pode mudar seus destinos para sempre.

- Advertisement -

Direção: Vicente Amorim

Produtora: Filmland International

Produtores: Tubaldini Shelling e André Skaf

Roteiro: Fernando Toste e Kimi Lee, baseado na obra “Shirô”, de Danilo Beyruth

Sobre Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme

WARNER BROS./DIVULGAÇÃO

Gênero: comédia

Sinopse: Hermanoteu faz parte de um segredo guardado a sete chaves pela Igreja Católica. Quando o cardeal Gerônimo é eleito o novo papa, ele aprende a importância de Hermanoteu na história, que é conhecido apenas pelos principais membros da Cúria. À medida em que os fatos são passados a Gerônimo, nós acompanhamos o que aconteceu de verdade com Hermanoteu. Ao longo da saga, Hermanoteu acaba participando de eventos importantes da História contada na Bíblia, sempre se livrando das confusões de uma maneira bastante inusitada. Uma comédia baseada na peça de enorme sucesso “Hermanoteu na Terra de Godah”, da companhia de teatro “Os Melhores do Mundo”.

Diretor: Homero Olivetto

Elenco: Comediantes Os Melhores do Mundo: Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriana Nunes, Jovane Nunes e Adriano Siri

Produtora: Casé Filmes (Augusto Casé)

Roteiristas: Pedro Neschiling, Jovane Nunes e Victor Leal 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial