sex, 3 julho 2026

Warner Channel fica no topo de audiência na TV paga com programação de Wanimé

Publicidade

A grade de animés da Warner Channel tem conquistado bons resultados de audiência em TV paga. Para o Goku Day, comemorado no dia 9 de maio, o canal transmitiu uma maratona de 12 horas de “Dragon Ball Z KAI” e “Dragon Ball Super” no bloco Wanimé, o que levou o canal ao topo de audiência na TV paga no Brasil nos targets Pay-P12-17 e Pay-P12-34 (empatada com outro canal de entretenimento).

Além disso, o canal apresentou crescimento de 533% na faixa, quando comparado com a média das quatro semanas anteriores no target Pay-P12-17, e de 125% com a mesma comparação, no target Pay-P12-34.

Para Gustavo Grossman, líder de Networks em Entretenimento Geral da Warner Bros. Discovery Latam, esse ótimo resultado na TV paga mostra que a estratégia de lançar uma programação com grande afinidade com o que já era disponibilizado pelo canal, como conteúdos de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural, tem conseguido atrair um novo público para os canais lineares. “Nossa estratégia é, cada vez mais, pensar em conteúdos diferenciados, que os espectadores só encontrem nos nossos canais e queiram assistir continuamente. Os fãs de animés são apaixonados por personagens icônicos, como Goku, e não poderíamos deixar de presentear o público com essa homenagem”, comenta o executivo.

Publicidade

O Wanimé vai ao ar na Warner Channel de segunda a sexta, na faixa da tarde, com a exibição de “Dragon Ball Super” e “Bleach”; e todas as quartas, às 23h20, com a exibição de “Death Note” e “Yashahime”.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Mortal Kombat 2: De easter eggs a golpes clássicos 

Com mais de 30 anos de história nos videogames, a...

Crítica | Enola Holmes 3

Enola está a caminho de Malta para o seu...

Flesh of the Gods | Kristen Stewart fala sobre parceria com Wagner Moura; Confira!

Em entrevista a revista Vogue, a atriz Kristen Stewart falou sobre...

Crítica | Nós Acreditamos em Vocês

Uma mãe lutando pela guarda dos filhos não é...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]