Publicidade
Publicidade
Início Notícias Warner considerou que James Gunn “foi longe demais” em cena de O...

Warner considerou que James Gunn “foi longe demais” em cena de O Esquadrão Suicida

Publicidade

Em entrevista a Variety, James Gunn revelou que a Warner ficou preocupada com uma cena específica de O Esquadrão Suicida. Confira:

“Ao assistir o filme outro dia no cinema, existe uma cena em que eu vejo que eu cheguei ao limite do que poderia fazer. Alguns executivos da Warner Bros. chegaram a falar: ‘Você não foi longe demais?’ Mas eles estavam seguindo as ordens de Amanda Waller e, de certa maneira, ela é a antagonista do filme. Então, sim, eu tive algumas reservas sobre isso”.

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A cena em questão é aquela em que o Esquadrão Suicida ataca um acampamento de guerrilheiros.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida já está disponível nos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile