seg, 13 julho 2026

Warner e Tramontina lançam linha da Mulher-Maravilha 1984

Publicidade

Fãs da super-heroína poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da Tramontina, desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros., inspirada na Mulher-Maravilha. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.

Imagem: divulgação Warner e Tramontina

A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

Imagem: divulgação Warner e Tramontina

Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema.

Publicidade
Imagem: divulgação Warner e Tramontina

A coleção já está disponível no e-commerce e lojas próprias da marca.

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Odisseia | Christopher Nolan fala sobre as críticas ao elenco do filme; Confira!

Em entrevista ao Collider, o diretor Christopher Nolan falou...

Ladrões de Drogas | Série com Wagner Moura é cancelada pela Apple TV; Confira!

Segundo informações do site ScreenRant, a série Ladrões de...

Crítica | Dolly – A Boneca Maldita

Em Dolly: A Boneca Maldita (2026), Macy é sequestrada...

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead – O que saber antes da nova série

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead marca um novo capítulo...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Publicitária, produtora de eventos, redatora, fã de música eletrônica e de Fórmula 1! Posto umas besteiras no @GeorgiaAmorim, e falo da minha paixão no @papodeformula1 :) me acompanha, vale a pena