qua, 26 agosto 2026

A Way Out | Conheça o “Prison Break” dos games!

Publicidade

Olá Nerds!

A Way Out foi mais um game apresentado pela Sony na E3 e que deixou todos impressionados.  Ele parece trabalhar com o co-op avassalador e ousado. Ele é uma aventura de fuga da prisão, ambientada nos anos 1970, que requer dois jogadores, seja por tela dividida ou online. O jogo está sendo dirigido por Joseph Fares, o diretor de filmes sueco que ganhou fama no mundo dos games em 2013, com o fantástico e emocionante jogo Brother: A Tale of Two Sons, que podia ser jogado sozinho, mas forçava você a controlar os dois irmãos ao mesmo tempo. Então, você não conseguirá jogá-lo sozinho.

O game ainda não tem data de lançamento mas foi anunciado para 2018. Vamos aguardar ansiosos! Confira o trailer de anúncio e um gameplay exibido na feira 😉

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Minha Melhor Amiga

Minha Melhor Amiga acompanha Júlia e Clara, duas amigas...

Graham McTavish volta a interpretar Drácula em Castlevania: Belmont’s Curse

Novo trailer revela elenco de dublagem em inglês e oferece uma visão detalhada dos ambientes góticos, da exploração e dos chefões aterrorizantes.

Crítica | Sterling Point (1ª temporada)

Entrei em Sterling Point sem expectativa nenhuma, só porque...

Crítica | Ponto Sem Retorno

Ponto Sem Retorno acompanha Hig (Jacob Elordi), um piloto...

Vingadores: Ultimato Encore | Relançamento ganha trailer oficial; Assista!

A Marvel Studios revelou o trailer oficial do relançamento...
Lucian Guilherme
Lucian Guilhermehttps://estacaonerd.com
Geek/Gamer/Nerd desde os 0 anos de idade, ainda espero minha carta de Hogwarts, passagem comprada para a Terra Média, com meu sabre de luz na mochila e uma M4 carregada!