2 anos sem Chadwick Boseman Confira os maiores sucessos do ator!

Chadwick Boseman foi um dos maiores atores da atualidade e que faleceu em 28 de Agosto de 2020, depois de lutar alguns anos contra um câncer do qual tentou manter em segredo até seus últimos dias.

Com uma dezena de filmes na carreira e inúmeras participações em séries, tendo seu primeiro papel de sucesso na TV em 2003, em um episódio de Third Watch, e participado também de episódios da série Law & Order, CSI: NY e ER.

Apesar de tudo, é inegável que seu papel de maior destaque foi como o rei T'Challa em Pantera Negra.

Boseman também ficou marcado por seus retratos de figuras históricas da vida real, como Jackie Robinson em 42 (2013), James Brown em Get on Up - A História de James Brown (2014).

Separamos a seguir alguns dos maiores sucessos estrelados pelo ator.

Pantera Negra

O filme de sucesso da Marvel seguiu o personagem de T’Challa (Boseman), filho do Rei T’Chaka (John Kani) de Wakanda, e sua desafiadora ascensão ao trono após a morte de seu pai.

Crime sem Saída

Um policial de Nova York vê a oportunidade de redimir seu passado ao investigar uma série de assassinatos de policiais, iniciando uma perseguição sem precedentes.

Destacamento Blood

Em seu último filme lançado antes de sua morte, Boseman interpretou Norman Earl “Stormin ‘Norm” Holloway em Destacamento Blood, de Spike Lee , que estreou na Netflix em 2020.

James Brown (Get On Up)

O ator deu vida a James Brown em Get On Up de 2014. O filme dirigido por Tate Taylor, seguiu um relato não linear de sua vida; desde seus primeiros anos na pobreza, como um jovem do sul, até sua ascensão ao topo

42: A História de Uma Lenda

O longa conta a história do ídolo do beisebol Jackie Robinson, interpretado por Boseman, que jogava na liga nacional dos negros, até ser recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford), um executivo do esporte.

MARSHALL: Igualdade e Justiça

O longa conta a história real de Thurgood Marshall (Boseman), advogado americano que, pouco antes da Segunda Guerra Mundial, entra em um caso para defender um motorista negro, acusado de atacar sua chefe.

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!