65 – Ameaça Pré-Histórica Confira a crítica do filme!

Durante uma viagem espacial, o astronauta Mills (Adam Driver) sobrevive a um acidente catastrófico e cai em um planeta desconhecido.

No entanto, logo ele descobre que, na verdade, está preso no planeta Terra… 65 milhões de anos atrás. Para aproveitar sua única chance de resgate, ele e a outra sobrevivente Koa (Ariana Greenblatt) devem cruzar um terreno desconhecido e cheio de criaturas pré-históricas perigosas.

65 – Ameaça Pré-Histórica apresenta uma premissa instigante e criativa, mas conta com um desenvolvimento pífio.

A ficção científica que se passa no período Cretáceo tenta ser objetiva e contar sua história de modo objetivo, mas todos os elementos apresentados não convencem.

O primeiro deles é o acidente, que acontece do NADA! Em menos de 10 minutos, somos apresentados ao protagonista, descobrimos que sua filha está doente e já estamos no planeta onde se passa a trama.

ão recebemos nenhuma informação que nos ajude a criar algum vínculo com o protagonista. No planeta, vemos que os sobreviventes precisam enfrentar uma jornada do ponto A ao B para se salvarem.

Nenhum problema, afinal a produção deve investir em cenas de ação para contar a sua história de sobrevivência, enquanto desenvolve a relação dos personagens e os desenvolve. Certo? Errado!

Confira a crítica completa de 65 – Ameaça Pré-Histórica!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!