A Casa do Dragão Confira a crítica do episódio 4!
Após o calor da batalha mostrado no último episódio de A Casa do Dragão, nos deparamos de volta com o drama de Rhaenyra Targaryen agora sendo apresentada a pretendentes a casamento
Rhaenyra aqui continua seguindo seu arco temático sobre as suas dificuldades, como mulher, de ter liberdade na monarquia de Westeros.
Ao rejeitar todos os lordes que queriam a mão dela, a jovem enfrenta a decepção do Rei Viserys, que a cada episódio aparece mais cansado e desgastado por sua vida no trono.
Sendo um contraponto da exaustão e desgaste que Paddy Considine continua entregando no seu personagem, temos Daemon Targaryen conseguindo entregar uma presença na tela mais impactante que os capítulos anteriores da série.
Matt Smith retorna a Porto Real com corte de cabelo renovado e um objetivo novo. Os poucos momentos que ocorreram interações de Daemon e Rhaenyra nos primeiros episódios foram construções que serviram de base ao que acontece nesse episódio
Toda a sequência da casa de prazeres se mostra majestosa, a visão de Clare Kilner sobre o desejo e o prazer do sexo montam uma direção que transmite a tensão que está acontecendo em tela.
Confira a crítica completa do quarto episódio de A Casa do Dragão, por Lucas Dantas
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!