A Fera Confira a crítica do filme!
Os filmes de terror e suspense que mostram seres humanos como presas fáceis diante da fúria do mundo animal, ganhou mais uma produção para abrilhantar o gênero.
A Fera, conta a história do Dr. Nate Samuels (Idris Elba), que após a morte de sua esposa, faz uma viagem à África do Sul com suas duas filhas.
A família fica em uma reserva de caça de um amigo, mas à visita vira uma luta pela sobrevivência quando um leão feroz começa a atacar a área.
A Fera é uma produção que, inicialmente, começa como um drama que busca mostrar uma jornada de cura na relação de pai e filhas.
A família sofreu um trauma gigantesco com a perca da mãe. O primeiro ato da produção busca mostrar isso na inquietude das ações das filhas em relação ao pai, que busca na viagem conseguir forças para remendar os laços estremecidos da família.
Porém, o segundo ato é demasiadamente mirabolante e deixa tudo de lado, para focar totalmente suas atenções na luta pela sobrevivência da família, que precisa fugir de um leão, que é um sobrevivente da caça ilegal e, que vê todos os humanos como inimigos e deseja vingança…
Confira a crítica completa de A Fera
Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!