A Pequena Sereia Confira nossa crítica!

Com essa verdadeira “mina de ouro”, era difícil a Disney esquecer as adaptações em Live Action de suas clássicas animações.

E com os devidos retornos financeiros, alguns passando do bilhão, o  estúdio pretender cavar bem fundo para trazer essa coleção de releituras realistas.

Desta vez, a escolhida foi A Pequena Sereia, já nascido de uma “polêmica” envolvendo a troca de aparência de Ariel, onde não existe qualquer problema disso, pois sereias não existem, não é mesmo ?

“A Pequena Sereia” é a amada história de Ariel, uma  bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais jovem das  filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, Ariel anseia por descobrir  mais sobre o mundo além do mar

Enquanto as sereias são proibidas de interagir com humanos, Ariel deve  seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar,  Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra, mas acaba  colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

Para ser direto e claro, a verdade é que essa adaptação não se difere  muito das já apresentadas pelo estúdio. Essa proposta “realista” é uma  verdadeira roleta russa, as vezes errando feio, outras acertando com  algum pingo mísero de criatividade

Confira a crítica completa de  A Pequena Sereia, por Matheus Simonsen!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!